Cidades
Homem com histórico de crimes sexuais é executado a tiros e pedradas no bairro Verdes Campos, em Arapiraca
Vítima, que também possuía mandado de prisão em aberto por roubo, tentou fugir de dupla em moto, mas foi alcançada e morta com requintes de crueldade
Um homicídio com requintes de crueldade foi registrado na noite deste sábado (22), no bairro Verdes Campos, em Arapiraca. Um homem, que respondia judicialmente por estupro de vulnerável desde 2018 e possuía um mandado de prisão em aberto por roubo, foi assassinado em via pública.
De acordo com as apurações iniciais, a vítima trafegava em uma motocicleta de cor vermelha quando foi interceptada por dois criminosos em outro veículo. Após ser atingido por disparos de arma de fogo, o homem abandonou sua moto — que ficou tombada em uma rua próxima, em frente a uma caminhonete — e correu até o outro lado do quarteirão na tentativa desesperada de escapar.
No entanto, ele foi alcançado pelos algozes na esquina da Rua Manaus. Além dos ferimentos a bala, a vítima foi golpeada com pedradas até a morte. A Polícia Militar, acionada via relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), encontrou o corpo caído na calçada.
Familiares estiveram na cena do crime e confirmaram a identidade da vítima aos policiais. Durante a consulta aos sistemas de segurança, a guarnição constatou a ficha criminal do homem. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a perícia e a remoção do corpo.
Mais lidas
-
1RELATOS SOBRE O CASO
Homicídio de médico em Arapiraca foi motivado por quebra de medida protetiva e disputa por guarda da filha
-
2ELEIÇÕES NO CHILE
Presidente Gabriel Boric reconhece resultado e parabeniza candidatos do segundo turno
-
3INFRAESTRUTURA URBANA
Obras na Linha Verde avançam e atingem 62% de execução em Maceió
-
4ASSASSINATO
Médica é suspeita de matar colega de profissão a tiros em frente a uma UBS na zona rural de Arapiraca
-
5PERFIL
Quem é Martha Graeff, namorada de Daniel Vorcaro, banqueiro do Master alvo de operação da Polícia Federal