Cidades
Mulher denuncia nora por tráfico dentro de casa e cão farejador localiza drogas em Arapiraca
Proprietária do imóvel no bairro Manoel Teles acionou a PM ao flagrar venda de entorpecentes sem sua autorização; suspeita fugiu antes da chegada da guarnição
Uma Denúncia familiar resultou em uma significativa apreensão de drogas na tarde desta quinta-feira (20), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Uma moradora acionou a Polícia Militar após flagrar sua nora utilizando a residência para comercializar entorpecentes sem autorização.
Segundo o relato da denunciante, a nora já é conhecida na região por envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Ao chegarem ao endereço indicado, os militares foram informados de que a suspeita havia acabado de deixar o local, não sendo possível localizá-la nas imediações. Com a autorização da proprietária do imóvel, a equipe policial realizou uma varredura minuciosa na residência com o apoio de um cão farejador.
A ação foi exitosa e resultou na localização de 70 pinos de cocaína, 266 gramas de cocaína a granel e 80 gramas de crack em pedras. Além dos entorpecentes, foram apreendidos diversos pinos plásticos utilizados para embalagem, uma balança de precisão e um caderno contendo anotações da contabilidade do tráfico.
Todo o material ilícito foi apreendido e encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas. A suspeita segue sendo procurada pelas autoridades.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
2ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
3INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências
-
4ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
5MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026