Cidades
Polícia Civil apura se corpo encontrado em Ipioca é de homem desaparecido que interveio em briga de bar
Vítima, identificada como Wagner Cavalcante Gaia, pode ter sido assassinada em acerto de contas ou por latrocínio após comentar sobre indenização
A Polícia Civil de Alagoas apura se a morte de um homem encontrado em avançado estado de decomposição nesta sexta-feira (21), às margens da AL-101 Norte, no bairro de Ipioca, pode ter sido provocada por um acerto de contas. Uma das linhas de investigação aponta que o crime teria ocorrido após a vítima interferir em uma discussão em um bar, onde foi vista pela última vez.
O corpo foi achado em um terreno próximo à rodovia e apresentava sinais de decomposição. Familiares de Wagner Cavalcante Gaia, conhecido como “Mago” e desaparecido desde terça-feira (18), estiveram no local e reconheceram as roupas e um celular, levantando a forte suspeita de que o corpo seja dele, o que ainda precisa ser confirmado oficialmente pelo IML.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, Wagner estava ingerindo bebida alcoólica com outras pessoas em um bar da região. Ele teria intercedido em uma briga após presenciar agressões contra uma mulher. A reação dele pode ter sido o motivo que desencadeou o crime, segundo relato feito à equipe policial.
Outra linha de apuração surgiu a partir do depoimento da família, que contou que Wagner havia recebido uma indenização e comentado sobre o valor no bar, o que abre a possibilidade de o latrocínio (roubo seguido de morte) ser a motivação.
A área onde o corpo foi encontrado foi isolada e periciada. O material foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que deverá confirmar a identidade da vítima e determinar a causa da morte por meio de exames.
Mais lidas
-
1RELATOS SOBRE O CASO
Homicídio de médico em Arapiraca foi motivado por quebra de medida protetiva e disputa por guarda da filha
-
2ELEIÇÕES NO CHILE
Presidente Gabriel Boric reconhece resultado e parabeniza candidatos do segundo turno
-
3INFRAESTRUTURA URBANA
Obras na Linha Verde avançam e atingem 62% de execução em Maceió
-
4ASSASSINATO
Médica é suspeita de matar colega de profissão a tiros em frente a uma UBS na zona rural de Arapiraca
-
5PERFIL
Quem é Martha Graeff, namorada de Daniel Vorcaro, banqueiro do Master alvo de operação da Polícia Federal