Cidades
Radialista e humorista José Wanderson é sepultado em Arapiraca após acidente fatal
Conhecido por dar vida aos personagens Nega Abusada e Meiota, comunicador morreu após ser atingido por um caminhão-pipa que avançou o sinal
O sepultamento do radialista e humorista José Wanderson da Silva ocorreu na tarde deste domingo (9), no Cemitério Previda, em Arapiraca. O comunicador era uma figura conhecida pelos ouvintes da Rádio Líder FM, onde interpretava os populares personagens Nega Abusada e Meiota.
A morte de José Wanderson foi decorrente de um grave acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira (7), no bairro Primavera, em Arapiraca.
O radialista pilotava uma motocicleta quando foi atingido por um caminhão-pipa que avançou a placa de pare no cruzamento. A colisão foi seguida por um segundo impacto, causado por uma Fiorino que seguia logo atrás da moto e não conseguiu frear a tempo. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota oficial, a Rádio Líder FM lamentou a perda do funcionário e destacou seu legado. “É com imensa tristeza que a Rádio Líder FM comunica o falecimento do nosso querido companheiro Wanderson Silva, intérprete dos inesquecíveis personagens Nega Abusada e Meiota. Wanderson foi muito mais que um talento: foi alegria, irreverência e carisma que marcaram gerações de ouvintes. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e em nossos microfones", diz trecho do comunicado.
Mais lidas
-
1INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
3ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
4ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
5MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026