Cidades
Idosa de 77 anos é agredida pelas próprias sobrinhas e PM conduz suspeitas à Central de Flagrantes em Arapiraca
Vítima sofreu empurrões e escoriações em residência no bairro Eldorado; uma das agressoras é menor de idade
Uma idosa de 77 anos foi vítima de agressão por duas sobrinhas na tarde da última quinta-feira (6), em uma residência localizada na Rua Oséas José dos Santos, no bairro Eldorado, em Arapiraca. As suspeitas, de 40 e 16 anos, foram conduzidas à Central de Flagrantes após o registro da ocorrência pela guarnição da Força Tarefa 04 (FT-04), pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM).
A equipe militar foi acionada via Copom para atender a uma denúncia de vias de fato envolvendo familiares. Ao chegarem ao local, populares informaram que a idosa estava sendo agredida fisicamente dentro de casa pelas duas mulheres.
Os policiais entraram na residência com a autorização da vítima, que relatou ter sido empurrada e agredida, resultando em dores e escoriações leves. As suspeitas, por sua vez, negaram as agressões, alegando que o incidente não passava de um mal-entendido familiar.
Contudo, testemunhas que presenciaram os fatos confirmaram a versão da idosa à guarnição, reforçando a ocorrência das agressões.
Diante do cenário e para garantir a segurança das envolvidas, os policiais solicitaram apoio do Canil da PM para conduzir as duas suspeitas à Central de Flagrantes. O caso foi registrado como lesão corporal e encaminhado às autoridades competentes para a adoção dos devidos procedimentos legais.
Mais lidas
-
1INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
3ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
4ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
5MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026