Cidades
Homem é preso em flagrante após agredir companheira que recusou relação sexual
Câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública (SSP) registraram o momento em que uma mulher foi agredida pelo companheiro, na noite desta sexta-feira (5), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. Segundo relato da vítima à polícia, as agressões ocorreram porque ela se recusou a manter relações sexuais com o homem, com quem se relaciona há cerca de dois anos.
As imagens mostram o suspeito seguindo a vítima até puxá-la pelos cabelos, às 23h18, forçando-a a retornar no sentido contrário. Minutos depois, outra câmera flagrou quando ambos chegaram a uma barraca. No local, a mulher tenta afastar o agressor, chega a empurrá-lo, mas ele insiste na intimidação e a pressiona contra a estrutura.
A violência só foi interrompida com a chegada de viaturas da Polícia Militar, acionadas após denúncia de populares. O homem foi detido ainda no local.
De acordo com a 5ª Companhia da PM, a vítima confirmou que a agressão foi motivada pela recusa em manter relações sexuais. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado por lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha.
Mais lidas
-
1INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
3ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
4ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
5MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026