Cidades
Prefeito Dalminho participa da abertura da 2ª edição do Torneio Leiteiro do povoado Riacho da Jacobina, em Belo Monte
O prefeito Dalminho participou na noite desta quinta-feira, 4, da abertura do segundo Torneio Leiteiro do Povoado Riacho da Jacobina, em Belo Monte. Ao lado da secretária municipal de Agricultura, Raiane Lima e do secretário de Administração, Avaninho Feitosa, o prefeito demonstrou todo o apoio da gestão aos produtores de leite do município.
“Nós vamos estar sempre ao lado do produtor, ajudando para que ele se sinta ainda mais valorizado e que consiga aumentar sua produção, sinta a prefeitura ao seu lado para que ele melhore ainda mais a qualidade de vida dele e de todo seu rebanho. As vacas estão sendo ordenhadas junto com as novilhas e que vença o melhor”, disse o prefeito Dalminho.
O torneio leiteiro do Riacho da Jacobina chega à sua segunda edição, consolidando-se como um marco para o fortalecimento da pecuária local. O evento vai muito além da competição: é uma oportunidade de valorizar o potencial genético do rebanho, incentivar a produção leiteira local e dar visibilidade ao trabalho dedicado dos produtores rurais.
Vale ressaltar, o apoio e o incentivo da gestão municipal, na pessoa do prefeito Dalminho e do vice-prefeito Jeremias, que têm sido parceiros incondicionais na realização deste importante momento para a agricultura e pecuária do município de Belo Monte, contribuindo assim para o crescimento do setor.
Fonte: Assessoria
Mais lidas
-
1INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
3ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
4ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
5MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026