Cidades
Obras dos três conjuntos do Programa Minha Casa, Minha Vida avançam em Penedo
A construção de 400 casas dos três conjuntos do Programa Minha Casa, Minha Vida em Penedo avança a todo vapor, investimento que gera emprego para dezenas de trabalhadores penedenses contratados para erguer a obra de moradias popular.
O trabalho nos conjuntos Milton de Britto Machado e Odijas Gomes de Souza, ambos situados no Campo Redondo, foi visitado nesta quinta-feira, 04, pelo prefeito Ronaldo Lopes Penedo também visitou o canteiro de obras do investimento em moradia popular.
O investimento financiado pela Caixa Econômica Federal também está construindo mais unidades habitacionais para a população de baixa renda, conjunto situado no bairro Raimundo Marinho, o residencial Geraldo Lobo.

“São 400 casas sendo construídas para o povo de Penedo nesses três conjuntos e nós estamos acompanhando de perto, tanto a evolução do residencial Geraldo Lobo, quanto a evolução dos conjuntos Milton Machado e Odijas Souza. São obras que estão avançando a passos largos, com muita gente de Penedo trabalhando”, destacou Ronaldo Lopes sobre a geração de emprego nos investimentos que irão reduzir o déficit habitacional cidade.
Mais lidas
-
1INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
3ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
4ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
5MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026