Cidades
Mulher assassinada em estrada vicinal; polícia investiga crime em Fernão Velho
Corpo de Ingrid Maria apresentava múltiplas lesões por arma branca
Uma mulher identificada como Ingrid Maria Braga Sena Alves foi encontrada morta neste domingo (31) em uma estrada vicinal no bairro Fernão Velho, parte alta de Maceió. O corpo apresentava diversas lesões provocadas por arma branca, incluindo um ferimento grave na cabeça, compatível com escalpelamento.
De acordo com a Delegacia de Homicídios, que assumiu a investigação por meio da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC1), o local já estava isolado pela Polícia Militar quando os agentes chegaram. “O corpo foi encontrado vestido, mas sem documentos ou celular”, informou o delegado de plantão, Daniel Aquino.
Durante a perícia, os técnicos localizaram a lâmina de uma faca sobre uma poça de sangue, a cerca de 30 metros do corpo. Também foram encontrados pedaços de um carregador de celular: uma parte próxima ao corpo e o fio sob a vítima.
Testemunhas relataram que Ingrid foi vista pela última vez na noite anterior, consumindo bebidas alcoólicas em uma praça no povoado Matadouro, até por volta das 23h. Segundo conhecidos, ela mantinha uma residência na região, mas utilizava o imóvel apenas de forma esporádica para encontros com amigos.
A Polícia Científica realizou os procedimentos periciais no local, enquanto a Polícia Civil iniciou diligências em busca de imagens de câmeras de segurança e outras informações que possam ajudar a esclarecer o crime.
Mais lidas
-
1INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências
-
2ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
3ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
5MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026