Cidades
Jovem é encontrada morta com múltiplas facadas em área de mata em Maceió
Corpo de Ingrid Maria, de 24 anos, foi localizado em estrada vicinal no bairro Fernão Velho; Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime
Uma jovem de 24 anos, identificada como Ingrid Maria, foi encontrada morta neste domingo (31) em uma área de mata no bairro Fernão Velho, parte alta de Maceió. O corpo foi localizado em uma região conhecida como “caminho do matadouro”, apresentando diversas lesões provocadas por arma branca.
Segundo informações preliminares, a vítima havia sido vista na noite anterior consumindo bebidas alcoólicas no Povoado Matadouro. Ingrid possuía passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica. A perícia confirmou que a jovem foi assassinada a facadas e deixada em uma estrada vicinal.
“Chegamos ao local, a Polícia Militar já tinha isolado e, juntamente com a Polícia Científica, iniciamos os trabalhos. A Polícia Científica identificou que Ingrid Maria foi morta com diversas facadas e deixada em local ermo”, explicou o delegado David Aquino, responsável pelas investigações.
O delegado afirmou ainda que equipes já estão em diligências para coletar imagens de câmeras de segurança e ouvir testemunhas que possam auxiliar no inquérito. Até o momento, a autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas.
A Delegacia de Homicídios segue investigando o caso.
Mais lidas
-
1INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências
-
2ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
3ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
5MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026