Cidades
Prefeitura de Santana do Mundaú realizou diversas ações em comemoração ao Agosto Dourado e Lilás
A prefeitura de Santana do Mundaú, através das Secretarias de Assistência Social e Saúde, promoveu, ao longo do mês, diversas ações em alusão ao Agosto Lilás - campanha de combate à violência contra a mulher; e o Agosto Dourado - de incentivo ao aleitamento materno.
“O acolhimento à mulher e os serviços oferecidos pela secretaria de Assistência Social, estão disponíveis durante todo o ano em nosso município, mas durante este mês, intensificamos as informações para sensibilizar toda a sociedade sobre a importância do enfrentamento à todos os tipos de violência; como também, levamos informações e orientações sobre o aleitamento materno para as nossas gestantes”, destacou a secretária de Assistência Social, Katherine Farias.
A secretária de saúde, Paula Cavalcante, reforçou o apoio da gestão do prefeito André Castro em ações permanentes de promoção à saúde e incentivo ao respeito e proteção. “Juntos, espalhamos mais informação, apoio e saúde para a nossa população”, finalizou.
Mais lidas
-
1ANÁLISE MILITAR
Caça russo Su-35S é considerado superior ao F-16 e F-22 por especialista
-
2FUTEBOL
Náutico vence a Ponte Preta e fica na parte de cima da tabela da Série B do Brasileirão
-
3GASTRONOMIA
Comida di Buteco valoriza verduras em petiscos na 19ª edição; conheça as novidades dos bares
-
4FUTEBOL
Avaí arranca empate com o Sport no último lance na Ilha do Retiro pela Série B
-
5ECONOMIA E PREVIDÊNCIA
INSS inicia pagamento antecipado do 13º salário em 24 de abril; confira o calendário