Cidades
JHC visita obras de pavimentação e drenagem no Vale do Reginaldo
Via terá mais de 3km, ligando o Poço ao Jacintinho, num investimento que passa de R$ 22 milhões
O prefeito de Maceió, JHC, visitou, nessa quarta-feira(28), as obras de pavimentação e drenagem no Vale do Reginaldo. Serão mais de 3km de via, ligando os bairros do Poço e Jacintinho.
“Mais um investimento para melhorar a qualidade de vida da população do Vale do Reginaldo e também para encurtar distâncias na nossa capital. Uma obra emblemática, que todo mundo dizia que ia tirar do papel, mas nós que estamos tendo a coragem de executar. Antes de tudo foram feitas as obras de contenção de encostas para que pudéssemos iniciar”, disse JHC.
O prefeito lembrou da situação de abandono que o Reginaldo vivia antes da gestão dele e a transformação que chegou desde que assumiu o comando do município. “Um local que antes tinha esgoto a céu aberto, lixo por toda parte e agora tem obras de saneamento, restaurante popular, academia do povo, posto de saúde reformado, entre tantas obras da nossa gestão”, destacou.
Com investimento de mais de R$ 22 milhões, a obra também inclui esgotamento sanitário, ciclovia, passeio, iluminação em LED, ponte e construção de galerias e vai ser mais um corredor de transporte na capital alagoana, perfazendo toda a extensão do Vale do Reginaldo.
Durante a inspeção, o gestor ainda ouviu moradores, entendeu as demandas deles e conversou sobre os impactos positivos para toda a comunidade.
Mais lidas
-
1INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências
-
2ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
3ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
5MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026