Cidades
Laudo confirma morte de esteticista por traumas e dono de clínica é preso em Maceió
Exame apontou insuficiência respiratória e sinais de violência repetida; suspeito foi capturado em motel após ficar foragido
O laudo necroscópico realizado no corpo da esteticista Cláudia Pollyane Faria de Santa’Anna, de 41 anos, confirmou que a causa da morte foi insuficiência respiratória aguda associada a graves traumas cranioencefálicos. O documento detalha a presença de edema cerebral, hematoma subgaleal e hematoma subaracnoide.
Além disso, os peritos constataram múltiplas lesões externas em diferentes estágios evolutivos, o que indica que a vítima foi submetida a episódios de violência em momentos distintos antes da morte.
O principal suspeito do crime, proprietário da clínica de reabilitação Luz e Vida, em Marechal Deodoro, foi preso nesta sexta-feira (22) durante uma operação coordenada pela delegada Ana Luiza Nogueira e mais quatro delegadas. Ele estava foragido e foi localizado em um motel no bairro de Jacarecica, em Maceió. De acordo com a polícia, o homem estava sozinho e não resistiu à prisão.
Segundo a investigação, a captura do acusado está relacionada a diversos crimes, entre eles a morte de Cláudia Pollyane, maus-tratos e abuso sexual contra uma adolescente de 16 anos. Após ser ouvido no Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), ele será submetido a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra