Cidades
Motorista de ônibus escolar é preso em flagrante por furto de pneus em Arapiraca
Profissional foi detido após ser flagrado por seguranças retirando peças de um coletivo no Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral
Um motorista de ônibus escolar da rede municipal de Arapiraca foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (21), acusado de furtar dois pneus de um dos veículos utilizados no transporte de estudantes. O caso aconteceu no Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral, instalado no prédio do antigo Clube do Sesi.
Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a ação foi descoberta por seguranças do local, que flagraram o homem retirando as peças de um dos coletivos estacionados. Acionada, a guarnição se deslocou até o espaço e encontrou o suspeito ainda no local, onde ele confessou a autoria do crime.
Aos policiais, o homem declarou ser motorista do transporte escolar e disse que havia cometido o furto por estar passando por dificuldades financeiras. Apesar da confissão, ele não ofereceu resistência à prisão.
O acusado foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca. O segurança que realizou o flagrante foi apresentado como condutor da ocorrência, enquanto o comandante da guarnição atuou como testemunha no caso. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o homem permaneceu detido à disposição da Justiça.
O caso chamou atenção pela condição do suspeito, já que exercia uma função ligada diretamente ao serviço público de educação. A polícia não informou se o município adotará medidas administrativas em relação ao servidor.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
5CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra