Cidades
Criminosos trocam tiros com policiais militares no Canaã, em Maceió
Grupo armado seria responsável por planejar a execução da ex-mulher de um traficante conhecido como “Lacoste”; apesar do confronto, ninguém ficou ferido
Quatro criminosos abriram fogo contra policiais militares da 5ª Companhia na tarde desta quinta-feira (21), durante patrulhamento no bairro Canaã, parte alta de Maceió. Apesar do tiroteio, nenhum dos agentes foi ferido.
Segundo a Polícia Militar, os militares foram acionados após denúncias de que dois homens estavam em atitude suspeita em uma escadaria de uma grota. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a dupla, que correu em direção à parte baixa da comunidade, onde outros dois suspeitos aguardavam. Em seguida, os quatro passaram a disparar contra os agentes.
Diante da resistência, foi solicitado apoio do Batalhão Rotam (Ronda Ostensiva Tática Motorizada) e do Departamento Estadual de Aviação (DEA). As equipes realizaram buscas na região, mas os criminosos conseguiram escapar.
Informações repassadas à polícia apontam que o grupo estaria planejando assassinar a ex-mulher de um traficante conhecido como “Lacoste”. O caso segue em investigação pelas forças de segurança.
Mais lidas
-
1INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências
-
2ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
3ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
5MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026