Cidades
Prazo para cadastro e recadastro de permissionários da SMTT Arapiraca vai até sexta-feira (30)
O período de recadastro e cadastro para permissionários da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito irá até esta sexta-feira (30). Pela primeira vez, o processo está sendo feito de maneira online. O Departamento de Transportes tem atendido os permissionários para auxiliar no preenchimento de dados e tirando dúvidas sobre o processo.
Por meio do Portal de Serviços do site da Prefeitura, o permissionário poderá dar entrada no processo de casa, pelo celular ou computador. Ao entrar no portal de serviços, o permissionário deve seguir o passo a passo indicado pelo órgão: Criar processo > SMTT > Escolher a categoria (se é mototáxi, táxi, kombi, etc) e se é um novo cadastro ou recadastramento > entrar no portal com o CPF > Preencher com os dados solicitados > Anexar todos os documentos solicitados em PDF > Prosseguir e finalizar o pedido. Após a solicitação enviada, o permissionário receberá um email com o link de acesso para consulta do processo, nele também indicará o andamento e os próximos passos, como a data de vistoria, boleto para pagamento e o alvará quando concluir o cadastro ou recadastro.
“Fizemos pela primeira vez esse processo de maneira online para dar mais comodidade ao permissionário e também otimizar o serviço, agora o solicitante só precisa vir até a SMTT para a vistoria no veículo. Ao mesmo tempo, mantivemos nossa equipe a postos para auxiliar no acesso e preenchimento de dados”, destaca a superintendente da SMTT Katiane Duarte.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido