Cidades
Homem é executado a tiros na zona rural de Lagoa da Canoa
Vítima tinha passagem pela polícia e estava em liberdade
Um homem, identificado como Daniel Alves de Freitas, de 29 anos, foi executado com vários tiros no final da tarde desta segunda-feira (26). O homicídio aconteceu no povoado Mata Limpa, localizado zona rural de Lagoa da Canoa.
De acordo com informações preliminares, Daniel havia saído de sua casa, no sítio Lagoa da Pedra, para visitar um amigo no povoado Mata Limpa. Em seguida, teria passado em um bar e se dirigiu até um salão que costumava frequentar. No local, foi descansar em uma rede.
Segundo relatos de testemunhas, um veículo de cor prata – com dois ocupantes- chegou ao local. Um dos homens teria descido do carro e, sem qualquer discussão, efetuou vários disparos. A vítima morreu no local.
De acordo com informações da polícia, Daniel Alves tinha passagem pela polícia e estava em liberdade há cerca de um ano.
A Polícia Militar foi acionada junto com os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal de Arapiraca(IML), para os procedimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e localizar os autores do crime.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido