Cidades
Tardezinha Cultural inicia sessões itinerantes neste domingo (25)
O projeto Tardezinha Cultural terá sua primeira edição itinerante neste domingo (25), no povoado Taboquinha, a partir das 17h.
A edição terá o Cinema nas Comunidades com filmes para as crianças e suas famílias. A ação é em parceria com a Cufa Arapiraca e Instituto Batalha do Bosque com o apoio do Grupo Coringa que participará da ação.
A programação no Mercado do Artesanato permanece simultaneamente com a Itinerante que percorrerá comunidades de Arapiraca. Além do Tardezinha, o Cultura na Praça também terá edições itinerantes a partir de julho nas comunidades.
“Estamos expandindo as ações culturais para as comunidades, levando uma programação diferente para a população e também apresentando os artistas da terra nesses locais. Na Taboquinha levaremos o cinema para proporcionar um momento descontraído para toda família”, destacou a secretária de Cultura Mônica Nunes.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido