Cidades
Polícia Civil prende jovem com meio quilo de cocaína em São Miguel dos Campos
Prisão em flagrante resultou em prejuízo estimado de R$ 25 mil a facção criminosa que atua na região
Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia de São Miguel dos Campos prenderam em flagrante, na noite desta quarta-feira (14), um jovem de 21 anos por tráfico de drogas. A ação ocorreu no Conjunto Mutirão, durante diligências realizadas pela equipe sob coordenação do delegado regional Bruno Emílio e do delegado adjunto Bruno Fernandes.
O suspeito foi abordado em via pública ao ser visto em atitude suspeita, carregando uma sacola preta. Dentro dela, os agentes encontraram aproximadamente 500 gramas de cocaína. Após a abordagem, o indivíduo confessou que havia mais drogas em sua residência. No local, os policiais localizaram 20 gramas de maconha já prontas para venda.
De acordo com informações policiais, o preso já possuía antecedentes por tráfico de drogas, com ocorrência registrada em 2024. A nova prisão representa um prejuízo estimado de R$ 25 mil a uma facção criminosa com atuação em São Miguel dos Campos.
A prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva pela 4ª Vara Criminal do município.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido