Cidades
Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa
Com o objetivo de garantir o alimento mais tradicional da Semana Santa na mesa de quem mais precisa, a Prefeitura de Lagoa da Canoa realizou, nesta quinta-feira (17), a entrega de mais de 20 toneladas de pescado.
A distribuição foi realizada na zona urbana e em todas as comunidades rurais. A ação beneficiou cerca de 10 mil famílias que, além do pescado, receberam um kit contendo arroz, leite de coco e um refrigerante de 2 litros.
A prefeita Edilza Alves participou ativamente de toda a ação, ajudando na montagem dos kits até a entrega feita diretamente à população. Ela contou com o auxílio de todos os secretários municipais e servidores das pastas envolvidas na ação.
“A entrega do pescado é uma tradição que iremos manter com responsabilidade e compromisso, para que cada família tenha um alimento digno em sua mesa durante esse período tão importante para a fé e a união do povo cristão”, finalizou a prefeita.
Assessoria
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido