Cidades
Prefeito de Junqueiro Leandro Silva diz que querem vincular morte de blogueiro a um fato político
O prefeito de Junqueiro, Leandro Silva, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 18, para emitir opinião sobre o assassinato do empresário Adriano Farias, morto a tiros nesta terça-feira, dentro do carro, perto de onde morava.
“Quero prestar a minha solidariedade à família e amigos do Adriano Farias. Estou indo a Maceió cobrar esclarecimentos e pedir andamento nas investigações juntamente com o secretário de segurança”, disse o prefeito.
O gestor informou que as pessoas estão querendo vincular o homicídio a um fato político, atribuindo essa ação a seus adversários. “Querem vincular esse homicídio a fato político. Adriano não era meu amigo, mas também não era meu inimigo. Vou em busca de esclarecimentos, justiça e de resolver esse lamentável fato juntamente com os órgãos competentes”, alegou.
“A gente não admite que se cria uma situação, um fato nas dores ou nos choros dos outros. A verdade vai ser investigada, vai vir à tona e eu vou dizer mais uma vez que conheço meus adversários políticos”, acrescenta.
Adriano Farias, foi morto em Junqueiro nesta terça-feira. Dentro do próprio veículo, que estava estacionado perto da residência dele. Ele tinha um blog onde descrevia as histórias políticas ligadas ao município.
Os tiros foram efetuados em direção ao banco do motorista e os disparos atravessaram o vidro da janela do lado esquerdo do veículo. Ao menos cinco buracos de bala foram encontrados na janela do automóvel.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias