Cidades
Educação de Santana do Mundaú promove seminário de abertura do ano letivo
A Secretaria de Educação do município de Santana do Mundaú promoveu, nesta sexta-feira (16), o seminário de abertura do ano letivo de 2024. Com palestra do Coach Pedro Paulo Luz e outras atividades, a iniciativa que reuniu professores, coordenadores, diretores e demais profissionais da rede municipal, faz parte do projeto Avança + Educação no Rumo Certo; e visa ampliar a oferta de capacitação e formação continuada dos servidores; como também, planejar as ações que nortearão as atividades dentro das salas de aula.
Para o secretário André Castro, o tradicional momento que antecede a volta às aulas é uma excelente oportunidade de integração entre os profissionais, com troca de ideias e muito conhecimento.
“Iniciamos 2024 com muitas expectativas e com a importante missão de mantermos o nível de excelência do ensino ofertado no nosso município. Por meio de iniciativas como essa, elevamos ainda mais a capacidade técnica de todos os profissionais e, consequentemente, asseguramos um ensino cada vez melhor aos nossos estudantes. Agradeço ao prefeito Arthur Freitas, que com seu apoio permanente, tem assegurado o suporte necessário para a elevação dos índices educacionais. Não tenho dúvidas que será mais um ano promissor”, destacou André Castro.
Também prestigiaram o seminário, o presidente da Câmara, Alex Freire; os vereadores Nego das Brenhas, Doutora Inez, Kelly Correia, Tôta, Juarez Salustiano e Genor Alves; e a primeira-dama, Katherine Farias.
...
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo