Cidades
Conselheiros tutelares de Santana do Mundaú são empossados
Os conselheiros tutelares do município de Santana do Mundaú, Alane Ferreira, Jamilly Simão, Edmilson Soares, Bia e Bilú, além do suplente Everton, eleitos em outubro de 2023, foram empossados para o exercício da função no quadriênio 2024 a 2028. A solenidade aconteceu nesta quarta-feira (10), no auditório da Escola Pequeno Príncipe e contou com a presença do promotor Lucas Sachsida Junqueiro Carneiro.
“Parabenizamos os conselheiros tutelares empossados, ao tempo em que reforçamos o apoio da nossa pasta a este importante órgão que assegura o direito da criança e do adolescente mundauense”, destacou a secretária de Assistência Social, Lidiane Pimentel.
O prefeito Arthur Freitas reforçou a importância do Conselho Tutelar na preservação e cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
“Que os próximos quatro anos dos conselheiros seja de muito trabalho e desempenho desta importante função, priorizando sempre nossas crianças e adolescentes. Destaco ainda que todos poderão contar sempre com a gestão para continuar o trabalho e a missão de garantir e fortalecer os direitos dos pequenos mundauenses”, completou o gestor.
Prestigiaram a cerimônia a primeira-dama, Katherine Farias; o presidente da Câmara, Alex Freire; os vereadores Nego das Brenhas, doutora Inez, Tôta, Juarez Salustiano e Genor Alves; a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Marciana Barros; e o secretário de Educação, André Castro.
...
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo