Cidades
Prefeito Theobaldo Cintra anuncia calendário de pagamentos salarial em Major Izidoro
Por meio de suas redes sociais, o prefeito Theobaldo Cintra, anunciou no início da noite desta quarta-feira, 29, o calendário de pagamento para os servidores públicos de Major Izidoro, até o final do ano.
“Servidor, se liga na notícia! Fim do Ano chegando e já podem se programar para as festas. Já está garantido salário e o 13º aos servidores. Me fala aí, gostaram da novidade? Governo humanizado, junto com o povo!”, publicou Theobaldo Cintra.
De acordo com a publicação, o pagamento de novembro será efetuado nesta quinta-feira, 30. Na quinta da próxima semana, dia 7, será pago o 13º salário e para o dia 21 de dezembro, o salário do mês de dezembro.
O pagamento da folha salarial em dia tem sido um compromisso da gestão do prefeito Theobaldo Barbosa desde que tomou posse no Executivo izidorense.
Fonte: Assessoria
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo