Cidades

Palmeira dos Índios está entre as 35 cidades com perigo potencial de baixa umidade do ar

Cinara Corrêa com agencias 13/11/2023
Palmeira dos Índios está entre as 35 cidades com perigo potencial de baixa umidade do ar
Palmeira dos Índios - Foto: foto: Arquivo

Um alerta emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta segunda-feira, indica perigo potencial de baixa umidade do ar em 35 cidades de Alagoas, incluindo Palmeira dos Índios, no Agreste do Estado.

De acordo com o Inmet, o alerta é válido até a sexta-feira e a umidade relativa do ar deve variar entre 30% e 20% durante o período. Há baixo risco de incêndios florestais e à saúde.

A recomendação para os moradores dessas cidades é evitar desgaste físico e exposição ao sol nas horas mais secas ou quentes do dia, além de beber bastante líquido.

Veja a lista de municípios: Água Branca, Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Canapi, Carneiros, Craíbas, Delmiro Gouveia, Dois Riachos, Estrela de Alagoas, Girau do Ponciano, Igaci, Inhapi, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Mata Grande, Minador do Negrão, Monteirópolis, Olho d'Água das Flores, Olho d'Água do Casado, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Palmeira dos Índios, Pão de Açúcar, Pariconha, Piranhas, Poço das Trincheiras, Quebrangulo, Santana do Ipanema, São José da Tapera, Senador Rui Palmeira e Traipu.