Cidades
Homem é assassinado a tiros na Vila Maria, em Palmeira dos Índios
Um homem identificado como Alex Tavares Jacinto, 26, foi vítima de um homicídio por disparos de arma de fogo, nesta terça-feira, na Travessa Manoel Tenório Albuquerque, na Vila Maria, em Palmeira dos Índios. Segundo a Polícia Civil, a vítima parou o carro em frente à casa da mãe, quando os suspeitos chegaram em um outro automóvel e efetuaram os tiros, fugindo em seguida.
Testemunhas disseram que os suspeitos estavam em um Fiat Palio de cor branca e estavam seguindo a vítima. Depois de Alex parar o carro em frente à casa da mãe, os indivíduos atiraram. Seis disparos foram escutados por vizinhos.
O chefe de operações da Delegacia de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, disse que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto, por um homicídio cometido no início deste ano, em frente ao Hospital Regional Santa Rita.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, uma viatura com três militares foi empregada na ocorrência. Guarnições da Polícia Militar e da Polícia Civil também estiveram no local.
O Instituto Médico Legal e a perícia também foram acionados para a ocorrência.
A Polícia Civil irá investigar o caso.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado