Cidades
Polícia Civil prende homem que teria cometido assassinato por vingança, em Santana do Ipanema
Policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) sob o comando da delegada Daniella Andrade, prenderam nessa terça-feira (3), um homem, de 28 anos, acusado de ter assassinado Carlos Daniel Pereira dos Santos, no dia 14 de agosto de 2022, em Santana do Ipanema-AL.
A prisão ocorreu no bairro Domingos Acácio, na cidade do Sertão alagoano. Os agentes da 2ª DRP deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva.
O autor, que confessou o crime em seu interrogatório, assassinou Carlos Daniel com diversas facadas.
O crime:
A vítima estava em uma festa no município de Poço das Trincheiras. O acusado esperou que Carlos Daniel ficasse bêbado e sem apresentar possibilidade de reação, ele o esfaqueou.
De acordo com informações policiais, o crime teria ocorrido como forma de vingança devido uma discussão entre os dois.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento