Cidades
Campanha tem saldo positivo e donativos a desabrigados serão entregues nesta terça
A Prefeitura de Palmeira dos Índios iniciou, neste domingo, 09, com saldo positivo, a campanha Palmeira Solidária, que tem o intuito de arrecadar agasalhos, colchões alimentos, roupas, cobertores, água e kits de material de limpeza e de higiene pessoal, que serão destinados às famílias mais atingidos pelas chuvas que caem em todo o estado de Alagoas. Algumas famílias de Palmeira também receberam itens da cesta básica, que foram entregues pelas secretarias de Assistência Social e de Defesa Civil.
Na terça-feira, a Prefeitura encaminhará tudo o que foi doado aos municípios que estão em situação de emergência, mas a campanha continua e os donativos podem ser entregues na sede da Prefeitura de Palmeira dos Índios, diariamente, das 8h às 17h.
Muitas empresas, fornecedores, lojas, supermercados e a população palmeirense estão unidos para ajudar a quem mais precisa.
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2POLÍTICA
Lista dos deputados federais eleitos no Rio de Janeiro (RJ)
-
3RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
4POLÍTICA
Memes não se tornam votos: Menina da Bota, Caneta Azul e Inês Brasil têm pouco mais de 20 mil e não se elegem
-
5SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs