Cidades
Prefeito Theobaldo Cintra se reúne com Sinteal para debater demandas da Educação de Major Izidoro
O prefeito de Major Izidoro, Theobaldo Cintra participou nesta quinta-feira, 6, de uma reunião com dirigentes do Sinteal. Na pauta, a discussão sobre a proposta de reajuste para os profissionais da educação do município, bem como data base e precatórios do Funder.
Em postagem em sua conta do Instagram, o prefeito ressaltou a importância de se debater esses temas importantes para o setor. “Investir na valorização do servidor é o nosso compromisso! Durante reunião com o Sinteal, debatemos as propostas de reajuste salarial, data base e precatórios Fundef”.
“Governamos sempre com o diálogo e a responsabilidade de garantir um salário justo aos servidores”, completou. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito e teve ainda a presença da secretária municipal de Educação, Maryelly Velozo.
Fonte: Assessoria
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado