Cidades
Prefeitura de Major Izidoro realiza 12ª Conferência Municipal de Assistência Social
A prefeitura de Major Izidoro através da secretaria de Assistência Social promoveu nesta terça-feira, 4, a 12•Conferência Municipal de Assistência Social, no auditório da Semed. Com o tema “O Suas que temos e o Suas que queremos” a conferência debateu temas importantes para as políticas públicas de Assistência Social.
Todas as propostas serão apresentadas na conferência estadual. A secretária municipal de Assistência Social, Cecília Andrade, agradeceu o apoio do prefeito Theobaldo Cintra para o êxito da conferência, que contou com a presença da presidente do Conselho Estadual de Assistência Social (Ceas) Daniela Gazzaneo e do Conselho Municipal, Felipe Arruda.
“Foram momento de debates, propostas e ideais para nosso município seguir avançando. Fiquei muito feliz com a participação de todos. Agradeço ao nosso prefeito Theobaldo Cintra por todo apoio e confiança depositada em mim e toda minha equipe”, ressaltou a secretária Cecília Andrade.
A conferência contou ainda com a participação de secretários municipais, representantes do Legislativo, usuários e trabalhadores do SUAS, além da sociedade civil.
Fonte: Assessoria
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2POLÍTICA
Lista dos deputados federais eleitos no Rio de Janeiro (RJ)
-
3RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
4POLÍTICA
Memes não se tornam votos: Menina da Bota, Caneta Azul e Inês Brasil têm pouco mais de 20 mil e não se elegem
-
5SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs