Cidades
Prefeitura de Major Izidoro realiza 12ª Conferência Municipal de Assistência Social
A prefeitura de Major Izidoro através da secretaria de Assistência Social promoveu nesta terça-feira, 4, a 12•Conferência Municipal de Assistência Social, no auditório da Semed. Com o tema “O Suas que temos e o Suas que queremos” a conferência debateu temas importantes para as políticas públicas de Assistência Social.
Todas as propostas serão apresentadas na conferência estadual. A secretária municipal de Assistência Social, Cecília Andrade, agradeceu o apoio do prefeito Theobaldo Cintra para o êxito da conferência, que contou com a presença da presidente do Conselho Estadual de Assistência Social (Ceas) Daniela Gazzaneo e do Conselho Municipal, Felipe Arruda.
“Foram momento de debates, propostas e ideais para nosso município seguir avançando. Fiquei muito feliz com a participação de todos. Agradeço ao nosso prefeito Theobaldo Cintra por todo apoio e confiança depositada em mim e toda minha equipe”, ressaltou a secretária Cecília Andrade.
A conferência contou ainda com a participação de secretários municipais, representantes do Legislativo, usuários e trabalhadores do SUAS, além da sociedade civil.
Fonte: Assessoria
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2TELEVISÃO • NOVELA DAS 6
A nobreza do amor, nova novela das 6 da Globo, destaca aristocracia africana na TV
-
3DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado
-
4SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1
-
5RETORNO ÀS NOVELAS
Três Graças: Luiz Fernando Guimarães retorna à TV após oito anos longe das novelas