Cidades
Em Palmeira, choveu 43% menos em junho deste ano se comparado com o mesmo período do ano passado
04/07/2023
Segundo o Instituto de Meteorologia de Palmeira dos Índios, as chuvas que caíram no mês de junho de 2023 tiveram a metade do volume registrado no mesmo mês do ano passado.
O Inmet faz a medição diariamente e, durante o mês de junho deste ano, foram registrados apenas 245.1 milímetros de precipitação. Em junho de 2022, caiu um total de 430.2 milímetros: 185.1 milímetros a mais, ou seja 43% menos água nas terras palmeirenses, no início do inverno deste ano.
O diretor do Instituto, Marcos Siqueira, explica que o acompanhamento da precipitação da água é feita duas vezes ao dia.
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2POLÍTICA
Lista dos deputados federais eleitos no Rio de Janeiro (RJ)
-
3RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
4POLÍTICA
Memes não se tornam votos: Menina da Bota, Caneta Azul e Inês Brasil têm pouco mais de 20 mil e não se elegem
-
5SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs