Cidades
Polícia Civil já está investigando o que realmente aconteceu com dois corpos achados em Coruripe
A Polícia Civil de Alagoas deu início, nesta terça-feira, 04, às investigações sobre a descoberta de dois corpos em uma área de matagal em Coruripe. Segundo familiares, as vítimas, originárias de Joaquim Gomes, buscavam abrigo na cidade devido a conflitos pessoais.
O chefe de Operações do 89º Distrito Policial, e agente Wanderley Silva, disse que o delegado Alexandre Cesar está ciente dos detalhes do caso e que já está tomando providências.
"Fomos informados sobre a descoberta de corpos na cidade de Coruripe, na região conhecida como Barreiras. Por ordem do delegado Alexandre, as investigações se iniciaram para identificar as vítimas e esclarecer os crimes, responsabilizando os possíveis autores", declarou.
Um dos corpos encontrados estava parcialmente enterrado, aproximadamente 60 metros de distância do outro, que estava exposto próximo a um mangue.
Os familiares identificaram as vítimas através de tatuagens. Segundo os parentes, as vítimas procuravam abrigo em Coruripe, devido a atividades criminosas ocorridas na região de origem.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado