Cidades
Polícia Civil negocia rendição de acusado de feminicídio em São José da Tapera
Uma semana após o crime que causou tristeza e revolta em todo o Estado de Alagoas, a Polícia Civil tenta negociar a rendição do acusado de matar a própria esposa, Mônica Cristina. Ela gravou um vídeo onde conta ser vítima de violência doméstica e denuncia que, se algo acontecesse, o marido seria o culpado.
Parentes do autor dos disparos foram acionados para um diálogo com a polícia, podendo culminar na prisão do indivíduo, que já teve a prisão decretada pela Justiça.
Os delegados Diego Nunes e Rubens Martins confirmaram a negociação com a família, que, no entanto, não avançou como esperado. “Desde a semana passada estamos negociando com a família dele, mas avançou pouco”, disse Rubens Martins. "Há um diálogo, mas nada de concreto por enquanto", reforçou Diego.
No último domingo, centenas de pessoas participaram de uma caminhada pelas ruas de São José da Tapera, Sertão de Alagoas, em protesto contra o assassinato de Mônica Cristina, ocorrido na madrugada do dia 18.
Mônica e o homem estavam juntos há dez anos e têm dois filhos, um de 3 e outro de 9 anos. O acusado teria discutido com Mônica na festa por causa de ciúmes. Ao chegar em casa, segundo o delegado, o casal começou a discutir na porta da residência, momento em que ele atirou nela.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados