Cidades
Tainá Veiga entrega fardamentos e detectores de metais aos seguranças escolares
Nesta quarta-feira (14) a prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga, juntamente com a secretária de Educação, Joana D'arque, estiveram reunidas com representantes da segurança do Município, responsáveis pela preservação das escolas da rede municipal.
Na oportunidade foi abordada a importância do trabalho desses profissionais tanto na preservação dos prédios públicos, mas principalmente na proteção dos alunos, professores e servidores da Educação. Durante o encontro, a prefeita também realizou a entrega de camisetas de identificação aos profissionais, como também dos detectores de metais que ficarão à disposição dos seguranças em cada uma das unidades escolares.
"A escola é a segunda casa de milhares de canoenses. Nossa obrigação é manter a ordem e a segurança de toda a comunidade escolar", frisou a prefeita Tainá Veiga.
Fonte: Assessoria
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2TELEVISÃO • NOVELA DAS 6
A nobreza do amor, nova novela das 6 da Globo, destaca aristocracia africana na TV
-
3DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado
-
4SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1
-
5RETORNO ÀS NOVELAS
Três Graças: Luiz Fernando Guimarães retorna à TV após oito anos longe das novelas