Cidades
Pela terceira vez, Justiça de Alagoas toma decisão a favor da prefeitura garantindo São João de Maceió
A desembargadora do Tribunal de Justiça de Alagoas, Elizabeth Carvalho Nascimento, deferiu o pedido da prefeitura de Maceió e manteve a licitação para a montagem dos camarotes do São João Massayó, que será realizado em junho. Com isso, o processo segue seu curso, para garantir a realização do evento.
“Existe urgência no prosseguimento do processo licitatório ante a iminência das festividades de São João, bem como pela possibilidade da empresa que se sagrou vencedora de obter patrocínios que inclusive, beneficiarão o ente municipal”, afirmou a desembargadora na decisão.
Na sequência, ela salienta: “Pode se observar que existem muitas disposições a serem adotadas pela empresa vencedora com vistas a viabilizar a execução do contrato (...) de modo que a sustação do processo licitatório pode inviabilizar a própria execução do contrato, trazendo prejuízos à organização e realização do evento municipal”.
A Procuradoria do Município afirmou que o relatório da desembargadora é esclarecedor, “pois assegura que a licitação foi realizada cumprindo todos os requisitos da legislação”.
Mais lidas
-
1LOTERIAS
Horário da Quina de São João: veja como acompanhar o resultado
-
2ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
3INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior