Cidades
Representantes da prefeitura dizem que hematomas em aluno de uma creche foram causados por uma brincadeira entre crianças
Uma equipe técnica da Prefeitura de Palmeira dos Índios esteve, nesta quarta-feira, 10, na residência da criança que apareceu com hematomas em um Centro de Educação Infantil da rede municipal de ensino público. O caso ocorreu na terça-feira. A diretoria do CEI informou que uma professora, ao perceber os hematomas no menino, enviou uma foto para a família e questionou sobre o que poderia ter acontecido.
O caso, no entanto, segundo a Prefeitura, foi mal entendido pelo avô do aluno que, em áudios postados nas redes sociais, responsabilizava a professora pelo ocorrido. “A minha esposa recebeu uma ligação e entendeu de um jeito e a gente já soube de outro. Mas o pessoal (da prefeitura) nos procurou, conversou com a gente e está tudo resolvido. Foi tudo um mal entendido”, afirmou o avô, Everaldo Cavalcante.
A equipe técnica ouviu a diretoria e os familiares que relataram o que realmente aconteceu. “Apurando os fatos e, ouvindo os dois lados, ficou claro que se tratou de um pequeno acidente, uma brincadeira das crianças e, em decorrência do exposto à família, preocupada, eles soltaram o áudio. Mas, no final, tudo foi esclarecido. A criança foi acompanhada por uma equipe da Saúde, passa bem e ela mesma falou que se machucou brincando com um coleguinha”, explicou o controlador-geral geral do município Marcondes Oliveira, que acompanhou o caso.
Mais lidas
-
1LOTERIAS
Horário da Quina de São João: veja como acompanhar o resultado
-
2ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
3INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
4EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior
-
5ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas