Cidades
Prefeitura de Branquinha adquire nova remessa de conjuntos escolares
09/05/2023
Dando continuidade aos investimentos na área da educação, a Prefeitura de Branquinha, adquiriu, com recursos próprios, uma nova remessa de conjuntos escolares. Compostos de carteira e cadeira, 526 kits foram distribuídos para as 17 unidades de ensino da zona urbana e rural.
“Dando continuidade aos investimentos que estamos destinando para a nossa educação municipal, garantimos essa nova remessa de mobiliários. Com isso, os nossos alunos e servidores terão ainda mais conforto durante as atividades pedagógicas. Fruto de muito empenho e planejamento, junto com o secretário Ednaldo Firmino e toda sua equipe, estamos construindo uma nova realidade educacional; e o nosso objetivo é seguir avançando cada vez mais”, disse o prefeito Neno Freitas.
Mais lidas
-
1ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
2INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
3EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior
-
4ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
5EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular