Cidades
Prefeitura de Anadia adquire novos mobiliários para a educação
Com uma série de investimentos permanentes na área da educação, a Prefeitura de Anadia, adquiriu, com recursos próprios, novos mobiliários para a rede municipal de ensino. Nesta primeira remessa, 50 conjuntos de trapézio para a educação infantil, (composto por 6 mesas, 6 cadeiras e uma mesa central); além de 85 conjuntos para os professores, compostos por uma mesa e uma cadeira, já começaram a ser entregues.
O prefeito Celino Rocha, acompanhou a chegada dos novos equipamentos e ressaltou a importância dos investimentos sempre permanentes na educação municipal. “A chegada desses novos mobiliários, tem como objetivo, melhorar ainda mais o ensino oferecido aos nossos alunos, trazendo mais conforto e bem-estar tanto para eles, como também para os nossos valorosos profissionais. Junto com a secretária Suzane Brandão - que com sua equipe vem executando um excelente trabalho na condução da pasta, seguimos avançando e garantindo melhorias para essa área que sempre tratamos como prioridade”, disse.
Mais lidas
-
1ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
2INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
3EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior
-
4EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
5ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas