Cidades
Prefeitura de Palmeira dos Índios apresenta aplicativo Anjos da Guarda durante workshop sobre Segurança Escolar
O setor de Tecnologia da Informação (T.I) da Prefeitura de Palmeira dos Índios desenvolveu uma importante ferramenta para auxiliar na segurança das escolas do município. Nesta terça-feira, 02, durante o workshop Segurança Escolar, a equipe da TI apresentou aos participantes do evento de que forma funcionará o APP Anjos da Guarda.
No aplicativo gratuito, disponibilizado para celulares Androids e IOS e, em breve, para todo o Brasil, estará contido as forças de segurança, órgãos municipais, escolas, Conselho Tutelar, Justiça e toda a rede de proteção e segurança para os estabelecimentos educacionais do município. “O aplicativo será usado exclusivamente pelas escolas e as forças de segurança e de Saúde do município. Quando a escola precisar basta acionar o aplicativo para ser atendida, de forma rápida e prática. Tivemos um grande desafio, mas conseguimos desenvolver o aplicativo em 15 dias”, disse o diretor da T.I da Prefeitura, Flávio Caetano.
Mais lidas
-
1ALARME FALSO
'Misantropia': sistema da Defesa Civil é invadido e dispara mensagem falsa em várias cidades
-
2INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
3EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior
-
4EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
5EDUCAÇÃO
Enem 2025: veja as 15 escolas de Alagoas com as maiores médias