Cidades
Corredor Norte/Sul no entorno da linha férrea será implantado
Será autorizado, na próxima terça-feira, 25, pela prefeitura de Palmeira dos Índios, a Ordem de Serviço de uma obra muito esperada pela população que mora ou tem pontos comerciais nas áreas próximas à linha férrea: a implantação do corredor Norte/Sul. O trecho, que iniciará no viaduto de saída para Arapiraca, se estenderá até a passarela dos estudantes. A obra contará com recursos próprios do Tesouro Municipal e criará um corredor novo de transporte naquela região.
A Norte/Sul era uma obra muito aguardada, principalmente pelos moradores do entorno. Algumas faixas na extensa avenida já foram feitas pela administração municipal e serão entregues em breve.
Segundo o arquiteto Francisco Brito e os engenheiros Jesimiel Pinheiro e Tiago Diógenes (secretário municipal Infraestrutura), “a Norte/Sul vai modernizar e valorizar muito aquela região da beira linha”, garantiram.
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
4
Vereadora eleita no Maranhão faz sexo dentro do Cartório
-
5DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.