Cidades
Mesmo com chuva, fiéis prestigiam último dia do espetáculo Jesus Rei dos Judeus em Palmeira
Mesmo com muita chuva, os palmeirenses prestigiaram o último dia de apresentação da 20ª edição do espetáculo Jesus Rei dos Judeus, a Paixão de Cristo. Promovido pela Prefeitura de Palmeira dos Índios e produzido pela Companhia Mestres da Graça e Humana Cena Produções, o espetáculo levou milhares de pessoas aos pés do Cristo do Goití nas três noites do evento.
Além da encenação, houve apresentações religiosas, interpretadas por artistas locais. A prefeitura disponibilizou transporte grátis e uma grande equipe de logística, a fim de garantir a segurança de todos. O espetáculo de 1 hora e 40 minutos de duração emocionou o público presente com a maior história de amor da humanidade, onde contou com novos figurinos e 100 pessoas no elenco, entre atores, direção e produção.
Este ano, a peça teatral estava cheia de novidades: Cícero Santos, que faz o Jesus, foi o primeiro ator a interpretar este papel, em 2003, permaneceu até 2010 e este ano voltou ao papel. Maria foi vivida pela indígena Jaracinã Celestino, que também já fez parte da Paixão em anos anteriores e foi a Maria de 2007.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado