Cidades
Prefeitura de Penedo abre matrícula para a primeira Creche CRIA do município

Secom PMP
Um dos maiores investimentos para a primeira infância em Penedo está de portas abertas para receber crianças com menos de 4 anos de idade.
A inclusão direcionada para famílias de baixa renda está na Creche Jornalista Everaldo Gama, a primeira unidade do Programa CRIA instalada em Penedo.
A creche que é fruto da parceria entre o Governo de Alagoas e a Prefeitura de Penedo está situada no aterro da Lagoa do Oiteiro, próxima do Fórum do Tribunal de Justiça.
População de Penedo ganha creche com capacidade para atender 200 crianças
A creche do Programa Criança Alagoana está aberta no horário das 8h às 11 horas e das 14h às 17 horas, de segunda à sexta-feira.
Os pais ou responsáveis precisam levar documentos pessoais – inclusive comprovante de residência, cartão do CRIA ou do Bolsa Família e o NIS – e da criança (certidão de nascimento, cartão atualizado de vacina e CPF, se já tiver).
A segunda creche do Programa CRIA em Penedo está sendo construída na parte alta da cidade, ao lado da sede própria do Ministério Público Estadual – unidade também em processo de construção -, investimentos situados nas imediações da Toca do Índio.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado
-
4DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master
-
5SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1