Cidades
Ifal seleciona 12 professores substitutos em novos editais para os campi Maceió e Palmeira dos Índios

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou nesta quinta-feira (9) dois novos editais para a seleção de professores substitutos. São 12 oportunidades distribuídas entre os editais nº 24/2023 e 25/2023, com inscrições abertas entre os dias 14 e 22 de fevereiro.
O edital nº 24/2023 tem vagas para as áreas de Eletrotécnica, Hidráulica e Geotecnia, no Campus Palmeira dos Índios. Já o pleito 25/2023, as oportunidades são para professores de Topografia, Química, Contabilidade, Informática Básica, Matemática (três vagas) e Formação de Professores (duas vagas), todas no Campus Maceió. Em ambos os processos seletivos, o regime de trabalho dos aprovados será de Professor Substituto EBTT 40h.
As inscrições serão realizadas gratuitamente, no período de 14 a 22 de fevereiro, exclusivamente por meio do endereço eletrônico. Confira os editais na página de concursos do Ifal.
Editais em andamento
Outros pleitos ainda estão com inscrições abertas. O Edital nº 16/2023 oferta uma vaga para professor de História no Campus Murici e inscreve até o dia 10.
Os editais nº 18 e 19 estão com inscrições abertas até o dia 11 de fevereiro para as áreas de Matemática, no Campus Viçosa, além de Agroindústria e Sociologia, no Campus Satuba, respectivamente.
Também há uma seleção para professores efetivos em doze áreas distintas. O Edital Nº 165/2022 tem oportunidades para docentes de Artes, Administração, Biotecnologia, Biologia, Desenho, Física (duas vagas), Formação de Professores, Geografia, Mecânica e Química (duas vagas). As inscrições deste pleito acontecem até o dia 23 de fevereiro.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil