Cidades
Prefeito de Santana do Mundaú prestigia reeleição de Arthur Lira e posse de Renan Filho
03/02/2023

Nesta quarta-feira (1) em Brasília, o prefeito de Santana do Mundaú, Arthur Freitas, acompanhado do secretário de Educação, André Castro, prestigiou a solenidade que empossou o deputado federal Arthur Lira e o reconduziu à presidência da Câmara dos Deputados. Já no plenário do Senado Federal, o gestor participou da posse do senador Renan Filho.
“O presidente Arthur Lira foi reconduzido ao posto mais alto da Câmara dos Deputados, com a maior votação da história; isso se deve a sua capacidade técnica e grande habilidade política de unir forças e de agir em defesa da democracia. Fiz questão de vir pessoalmente parabenizá-lo e, também, agradecer-lhe, pelo olhar sempre atento às demandas do nosso município”, disse Arthur Freitas.
Com o suplente Fernando Farias, o gestor também levou seu abraço ao senador Renan Filho, que após a posse, vai se licenciar do cargo, para reassumir o Ministério dos Transportes. “Mais um grande orgulho para Alagoas. Tenho certeza que ele levará a sua exitosa experiência à frente do Governo do Estado, para todo o Brasil”, finalizou, Freitas.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3DESFALQUE NA DECISÃO
Cássio sofre estiramento no joelho e desfalca Cruzeiro na final do Mineiro; Gerson está liberado
-
4DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master
-
5SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1