Cidades
Após grande reforma, Açougue Municipal de Anadia volta a funcionar
12/01/2023

A Prefeitura de Anadia, através da Secretaria Municipal de Viação, Serviços Urbanos e Obras Públicas, entregou para população mais um equipamento público totalmente reestruturado, desta vez, o espaço contemplado com os benefícios foi o Açougue municipal – mais conhecido como o mercado da carne e do peixe; que passou por uma grande reforma e já está em pleno funcionamento.
O prédio recebeu serviços em toda a parte física, elétrica e hidráulica; além de diversos outros reparos necessários como: pintura de toda a fachada, troca do telhado que estava comprometido; dos granitos e da estrutura de ferro nas bancadas onde é feita a comercialização dos produtos, substituição de cerâmica, pintura interna e outros serviços, a fim de garantir mais qualidade e higiene aos consumidores e comerciantes.
“A reforma do mercado era um dos nossos compromissos com a população, garantindo assim, melhores condições de trabalho aos comerciantes e mais qualidade, higiene e bem estar para todos que frequentam. Com a entrega desse espaço digno e apto para a comercialização das carnes e peixes; as melhorias não são apenas estruturais, mas também financeiras, pois acreditamos que com essa reforma, as vendas serão aquecidas no local.”, disse o prefeito Celino Rocha.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
4RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
5CULTURA
Cantor Rick, da dupla com Renner, ostenta mansões nos Estados Unidos e interior de São Paulo; conheça