Cidades
Máquina rompe adutora e prejudica produção de água em Colônia Leopoldina

Tubulação rompida será consertada por técnicos da Casal ainda nesta segunda-feira (9). Foto: Ascom Casal
A Casal informa que a produção de água de Colônia Leopoldina está deficiente, nesta segunda-feira (9), devido à paralisação da captação que fica na Barragem Canto Escuro.
A interrupção foi necessária para que técnicos da companhia consertem uma adutora, em defofo e 200mm de diâmetro, que foi rompida por uma máquina retroescavadeira que estava à serviço da prefeitura do município.
Devido a isso, o sistema de abastecimento da cidade está operando apenas com 50% da sua capacidade, visto que a outra captação, localizada no riacho São Pedro, encontra-se funcionando normalmente.
A equipe técnica da Casal prevê que o reparo da tubulação deve ser concluído até a noite desta segunda-feira, a partir de quando o sistema voltará a operar plenamente. Em seguida a água será repassada para a concessionária Verde Alagoas fazer a distribuição aos consumidores do lugar.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
4RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
5CULTURA
Cantor Rick, da dupla com Renner, ostenta mansões nos Estados Unidos e interior de São Paulo; conheça