Cidades
Casal efetua reparo em estação de captação de Mar Vermelho

Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) efetuam, nesta terça-feira (3), uma manutenção corretiva no quadro de comando da estação de captação que atende Mar Vermelho. É que o equipamento apresentou defeito eletromecânico nesta manhã e, por esse motivo, a captação teve suas atividades paralisadas a partir das 6h.
A previsão dos técnicos é de que o reparo seja concluído até o final do dia (3), quando o sistema da Casal voltará a produzir e bombear água. O líquido será então repassado para a Verde Alagoas, que o distribui à população. Enquanto o conserto não é concluído, o fornecimento de água poderá apresentar deficiências no município.
Atualização
A equipe técnica da Casal informou que já concluiu o reparo no quadro de comando da captação e que, às 11h desta manhã (3), o bombeamento de água foi retomado. O líquido, portanto, já está sendo repassado para a Verde Alagoas efetuar sua distribuição.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
4CULTURA
Cantor Rick, da dupla com Renner, ostenta mansões nos Estados Unidos e interior de São Paulo; conheça
-
5RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução