Cidades
Salário de dezembro dos servidores da Prefeitura de Penedo será pago antes do Natal

Secom PMP
O salário do mês de dezembro dos servidores efetivos e comissionados da Prefeitura de Penedo estará disponível a partir de quinta-feira, 22, antevéspera do Natal. A notícia foi divulgada pelo prefeito Ronaldo Lopes em sua redes sociais.
“Uma boa notícia para todos os servidores de Penedo, já pagamos o décimos terceiro e agora estamos, a partir de amanhã, pagando uma grande parte das secretarias e até a sexta-feira, concluindo o pagamento de todos os funcionários do município”, informa Ronaldo Lopes.
O Prefeito de Penedo acrescenta ainda que “esse foi um compromisso que assumimos e cumprimos”, desejando “um ano de muitas felicidades para todos e que no ano que vamos entrar, com certeza, vamos garantir essa antecipação do pagamento de salário.”
O pagamento em dia e ainda dentro do mês trabalhado é feito desde o início da gestão Crescendo Com Seu Povo, compromisso com o funcionalismo municipal que também aquece a economia local, principalmente o comércio, setor gerador de emprego e renda que oferta produtos de qualidade para a população penedense e da região.
Na última terça-feira, 13, servidores efetivos e comissionados da Prefeitura de Penedo que fazem aniversário em dezembro ou não receberam a antecipação do 13º salário já puderam sacar o adicional.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado