Cidades
Estudantes de escolas públicas municipais de Penedo terão passeio de barco com Papai Noel

Ação faz parte da programação do Penedo Luz 2022
SECOM/PMP
Crianças que estudam em escolas públicas municipais de Penedo poderão ter um dia especial, tudo porque a gestão Crescendo Com Seu Povo, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED promove o “Papai Noel No Barco”, um passeio pelo Rio São Francisco com a presença do Bom Velhinho.
Confira programação do Penedo Luz
A ação é destinada para alunos da Educação Infantil ao 3º ano, e começará já na segunda-feira, 12 de dezembro. Os pais ou responsáveis devem autorizar previamente a escola para que o estudante possa participar. Cada passeio tem duração de 30 minutos, e os estudantes devem se dirigir para sua escola de origem, seguindo o cronograma abaixo, para embarcar, confira:

Cada viagem na embarcação deverá respeitar a quantidade de 24 pessoas (alunos e crianças) e o horário informado no card precisa rigorosamente seguido para que todos participem.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado