Cidades
Aposentados e pensionistas de Viçosa recebem 13º antecipado nesta quarta-feira (7)
06/12/2022

O prefeito João Victor anunciou, para esta quarta-feira (07), o pagamento antecipado do 13º salário dos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Viçosa (IPASMV).
Os valores somam R$ 743.287,84, que serão injetados na economia da cidade, movimentando o comércio e outras atividades.
Ainda esta semana, o prefeito de Viçosa anuncia a data do pagamento do 13º salário dos servidores efetivos, com aniversário em dezembro, e de todos os comissionados.
O pagamento também será feito de forma antecipada, antes do dia 20 de dezembro.
“O pagamento antecipado reflete a responsabilidade fiscal e o zelo que temos com a administração pública”, afirmou o prefeito de Viçosa.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
4CULTURA
Cantor Rick, da dupla com Renner, ostenta mansões nos Estados Unidos e interior de São Paulo; conheça
-
5DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.